Banheiro Feminino fecha temporada paulistana com chave de ouro

Por - 13/10/06 às 11:28

Divulgação

Mesmo com o feriado prolongado, muita gente ficou por São Paulo. Algumas aproveitaram para se divertir, assistindo a peça Banheiro Feminino, texto de Regiana Antonini, que fez sua última apresentação no Teatro Extra Itaim, Espaço Juca Chaves. A apresentação lotou o local.

 

“Teve gente sentada no chão. A energia das pessoas da platéia estava ótima e foi uma noite linda, onde a gente pôde se despedir da temporada com chave de ouro”, disse a atriz Raquel Araújo.

As gargalhadas não pararam, do começo ao fim. Teve gente que até passou mal de tanto dar risada, pedindo água, perdendo o fôlego com as encantadoras e divertidas Delurdes Moraes, Daniela Giusti, Raquel Araújo, Janaína Oliveria, Adelita Del Sent e Araíde Rocha.

O produtor teatral e proprietário da Usina Paulista de Artes, Régis Santos, disse a OFuxico: “Gente, muito bom mesmo. Pena que terminou a temporada. Mas, pude ver de perto o potencial dessas meninas. Elas arrasam no palco e não deixam a gente quieto um só segundo. É risada do início ao fim.”

A empresária Enilze Cunha comentou com nossa reportagem que estava com muita dor:  “Dor no maxilar. De rir e rir, sem parar. O espetáculo é nota 10, as garotas retratam exatamente o que acontece em um banheiro feminino, com a maior realidade e naturalidade. Elas são ótimas!” 

No final da apresentação, enquanto o elenco era aplaudido de pé, Mauro Voigt, coordenador do local, subiu ao palco com rosas para entregar a cada uma das atrizes.

“Gente, temos de aplaudir. Aplaudir muito. Aplaudir de pé essas meninas pela garra, pela força, pela determinação de cada uma em estar aqui se apresentando e arrancando risadas sinceras de todos os presentes. Espero tê-las de volta muito em breve por aqui, pois são mulheres que batalharam muito por este espetáculo.”

 

"Foi muito bom, muito gostoso trabalhar com um espaço tão carinhoso assim e cheio de energia”, disse Delurdes Moraes.

“A equipe do teatro nos recebeu com muito carinho. Nos acolheu de uma forma encantadora e nos fizeram sentir em casa mesmo. Mauro é especial, por sua sensibilidade, por seu profissionalismo. Ele esteve sempre ao nosso lado, cuidando para que não faltasse nada para nenhuma de nós e ainda fez esta gentileza no final do espetáculo. Nos sentimos amadas e abraçadas por todos ali, naquele momento. Cada uma de nós buscou o melhor para levar em cena. Acreditamos neste projeto e fomos até o fim. Quem não acreditou, ou não assistiu… perdeu. Que pena! Mas aguardem: ainda vamos dar muito o que falar!”, avisou Araíde.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.