Barack Obama critica conduta de rappers em discurso
Por Redação - 25/02/19 às 11:00
O ex-presidente Barack Obama participou de um evento da organização My Brother's Keeper, que apoia jovens de poucos recursos para que não caiam na violência das ruas.
Durante seu discurso, Obama enviou uma mensagem clara, para que eles não se deixem levar pela 'imagem errônea' apresentada por alguns artistas de rap, que vivem ostentando dinheiro e mulheres.
"Vamos enfrentá-lo, muitas figuras do rap e hip hop são construídas em torno de 'eu mostro que tenho mais dinheiro do que você e posso te desrespeitar'", lamentou.
E quanto a masculinidade, o presidente disse: "Se você tem certeza de sua masculinidade, você não precisa de oito mulheres fazendo twerking ao seu redor", afirmou.
A participação de Obama neste evento coincidiu com as imagens controversas que foram publicadas na imprensa americana, de sua filha Malia bebendo álcool em uma festa na piscina, quando ainda faltam alguns meses para ela ter idade suficiente para fazê-lo de forma legal. Nos Estados Unidos, é proibido a venda e o consumo de álcool a menores de 21 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.