Barack Obama e Jimmy Fallon usam ‘voz sexy’ para noticiário
Por Redação - 10/06/16 às 15:20
Na quinta-feira (9) o The Tonight Show, de Jimmy Fallon, recebeu Barack Obama e Madonna. E foi o presidente dos EUA quem deu o pontapé inicial à atração, ao ser chamado para participar do quadro Slow Jam the News.
Enquanto a banda The Roots tocou um jazz bem suave, Obama fez o seu habitual discurso político, que Fallon depois complementou com pequenos apontamentos numa voz sexy.
Depois de um solo de guitarra final e dos aplausos, o presidente norte-americano conversou com o apresentador, sobre sua saída da Casa Branca em novembro, admitindo não ser sentimental em relação ao final de seu mandato.
“O trabalho me mantém ocupado. Não podemos ficar chorando na Sala Oval”, brincou.
O tom da entrevista, apesar de descontraído, mas político. Os democratas Hillary Clinton e Bernie Sanders estiveram entre os temas abordados, assim como o republicano Donald Trump, que inspirou, como já era de esperar, algumas brincadeiras.
Obama revelou ainda que, depois de deixar o governo, tem planos para dormir e visitar “qualquer lugar quente para curtir umas semanas de férias com sua família".
Madonna não compartilhou o palco com o presidente dos EUA, mas ficou responsável por encerrar a atração com uma versão slow do seu famoso sucesso de 1983, Borderline.
Madonna sobre encontro com Obama: 'Fiquei sem palavras'
Barack e Michelle Obama desafiam a Família Real Britânica
Barack Obama assistiu Game Of Thrones antes de todo público
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.