Barack Obama lamenta a morte do cantor mexicano Juan Gabriel

Por - 29/08/16 às 17:17

Reprodução

Por meio de um comunicado publicado no Twitter da Casa Branca, o presidente americano Barack Obama lamentou a morte do cantor e compositor mexicano Juan Gabriel, que morreu em sua casa de Santa Monica, na Califórnia, por volta das 11:30 do domingo (28), vítima de uma parada cardíaca, aos 66 anos.

Obama se uniu ao luto mexicano e chamou o cantor de 'um dos mais grandes da música latina, que ultrapassou fronteiras'.

"Por mais de 40 anos, Juan Gabriel trouxe sua querida música mexicana a milhões, ultrapassando fronteiras e gerações. Ele cativou as audiências e inspirou uma infinidade de jovens músicos com suas letras românticvas, suas apaixonadas interpretações e seu estilo característico. Juan Gabriel foi um dos mais grandes da música latina e seu espírito viverá em suas canções e nos corações de todos os fãs que o amaram", disse o presidente.

Juan Gabriel será enterrado no México, e a família prevê uma série de homenagens ao artista.

Morre o cantor Juan Gabriel, aos 66 anos
Ex-RBD desmente recaída nas drogas
Irmã de Thalía se casa durante o funeral da mãe

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.