Bárbara Borges, Gimenez e Letícia Spiller estão no páreo da Viradouro

Por - 06/01/10 às 13:55

Reprodução

Cinco nomes estão na mesa do presidente Marco Lyra, da Unidos da Viradouro, para a decisão de quem será a rainha de bateria da agremiação carioca, no próximo Carnaval. Apesar de especulaçãoes em torno do nome da cantora Thalía, a assessoria da escola nega até mesmo que o nome dela tenha sido cogitado. O boato se deu porque o enredo da Viradouro é sobre o México.

“A diretoria e a presidência não falaram no nome dela. O presidente Marco Lyra é quem decide e ele pediu opinião da diretoria. Chegamos, então, a cinco nomes, que estão sendo avaliados por ele. De todos os nomes, apenas um foi oficialmente connvidado, que é a Gisele Itié. Mas ela, muito gentil e sincera, optou por desfilar como destaque, já que não teria tempo para se dedicar e aprender a sambar”, disse a assessora da agremiação a O Fuxico.

A reportagem de O Fuxico apurou que as outras candidatas ao cargo são Luciana Gimenez, Letícia Spiller, Bárbara Borges e duas sambistas – Jéssica Maia, já descartada – e Ana Paula Evangelista.

Juliana Paes, ex-rainha de bateria da escola, estaria nos sonhos da vermelho-e-branco mas, por opção da atriz, não terá a coroa de volta.

“A Juliana é Viradouro e só não é a rainha por ter prioridades que a impedem neste momento. Mas, ela está agendando uma visita à quadra”, disse a assessora, acrescentando que várias famosas se ofereceram para o posto.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.