Bárbara Borges reage à prisão de Deolane e relembra rivalidade em ‘A Fazenda’
Por Flavia Cirino - 04/09/24 às 13:13
Bárbara Borges, desafeto declarado de Deolane Bezerra, usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 4 de setembro, para se pronunciar após a prisão da influenciadora. A advogada acabou presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra a prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
A campeã de “A Fazenda 14” surgiu sorrindo e insinuou os momentos de tensão que viveu com Deolane durante a temporada de 2022 do reality show da Record TV. Vale destacar, entretanto, que em nenhum momento a atriz citou o nome da advogada.
No programa, as duas protagonizaram vários desentendimentos, que continuaram após o fim do confinamento.
“Bom dia! Hoje eu acordei com uma sensação tão boa, de paz, de firmeza. Firmeza das minhas atitudes, das minhas ações, de quem eu sou. Eu me dei conta que hoje faz dois anos que vivi profissionalmente um dos maiores desafios da minha vida”, disse Bárbara, primeiramente.
Ela se referiu à exposição enfrentada durante sua participação no reality, onde pôde mostrar ao público seus valores e sua verdadeira personalidade.
A ex-paquita comentou, em seguida: “Eu saí campeã de A Fazenda. Estou com a sensação de alma lavada, tem dois anos que vivi A Fazenda, vivi grandes desafios. Desejo sempre o bem, o bem que tá aqui no meu coração, o bem para todos”, disse, por fim, deixando implícito o sentimento de satisfação.
O que aconteceu com Deolane Bezerra
Deolane Bezerra, advogada, empresária e influenciadora digital, recebeu ordem de prisão nesta manhã em Boa Viagem, bairro de Recife, Pernambuco. A operação “Integration”, iniciada em abril de 2023, visava desmantelar uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Deolane acabou levada ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, Zona Oeste da capital pernambucana.
Além de Deolane, sua mãe, Solange Bezerra, também segue presa na mesma operação. A polícia investigou diversos bens e ativos financeiros ligados ao grupo, que supostamente movimentou milhões de reais em operações ilegais.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino