Notícias às 16:11

Bárbara Evans faz revelação sobre filhos: ‘A gente pretende ter três ou talvez quatro’

Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, de 30 anos, recém completados no dia 22, vive um momento de plenitude total. No dia 29 de maio, ela celebra um ano de casamento cheio de boas lembranças, com Gustavo Theodoro. Em entrevista exclusiva ao OFuxico, a modelo revelou que pretende ter três ou quatro filhos e ainda contou detalhes de sua vida em Adolfo, cidade do interior de São Paulo.

Confira:

OFuxico: Você está prestes a completar um ano de casada. Quais momentos te marcaram neste período?
Bárbara Evans: “
Só coisas boas. Aliás, começou no dia do casamento. Aconteceram coisas boas e tenho apenas lembranças boas.  Aliás, o nosso casamento no civil foi no meio da pandemia, foi online em uma cerimônia muito bonita. Durante a live, nós trocamos presentes e arrecadamos dinheiro para o hospital de Barretos. Para mim, cada momento é um momento muito especial ao lado do meu marido. Eu sinto que somos um só. Completamente diferente de quando a gente namorava”.


“ Acredito que quando a gente casa, viramos uma pessoa só. Eu, que sempre fui ciumenta, não sou mais. Agora, confio 100%  nele. Não vejo maldade e nem medo que eu tinha. A gente é extremamente feliz e sou grata por ter uma marido tão incrível”, afirmou.

OFuxico: Durante a quarentena, muitos casais chegaram a se desentender. Isso ocorreu com vocês?
Bárbara Evans:
“Não. Ao contrário, ficamos mais unidos. Sou muito caseira e ele também, então adoramos ficar na nossa casinha fazendo churrasco juntinhos. Ao contrário, a pandemia só nos aproximou. Lógico, que, às vezes, tem algumas discussõezinhas, mas por motivos bobos que não duram nem meia hora.”

OFuxico: O seu casamento religioso foi adiado duas vezes. Vocês desistiram de fazer aquele festão que planejavam no Brasil?


“A gente adiou duas vezes o casamento religioso. Mas não desistimos não. Vamos casar sim, mas quando todo mundo estiver vacinado. Sem pressa e faremos uma festona”, contou.

OFuxico: Vocês chegaram a renovar os votos de casamento durante lua-de-mel na Tanzânia. Como foi?
Bárbara Evans:
“Quatro dias antes da gente embarcar, o Gustavo resolveu que poderíamos fazer uma cerimônia lá. Imediatamente corri atrás da estilista Fabiana Milazzo, que me mandou um vestido lindo, em cima da hora, na correria mesmo. E deu tudo certo. Foi muito emocionante e especial”. 

OFuxico: Você recebeu críticas por viajar no meio da pandemia?
Bárbara Evans:
“As críticas não foram muitas, não viu? Fizemos muitos testes de Covid para entrar em cada país. Então a gente marcava no hotel 72 horas antes, fazia e levava o teste negativado”.

OFuxico: Você é carioca da gema acostumada a viver em cidade grande. Teve dificuldade em se adaptar à vida no interior de São Paulo?
Bárbara Evans:
“Adoro morar no interior. Acho que a qualidade de vida daqui é muito boa. A gente mora há uma hora de Rio Preto e é lá que tudo que a gente precisa,  salão de beleza, estética, enfim… a gente pega uma hora de estrada para fazer essas coisas”.

OFuxico: Como você é em casa? Cozinha, arruma a sua casa?
Bárbara Evans:
“Eu cozinho todos os dias. Ele prefere que eu cozinhe. A gente tem uma ajudante, ela é minha amiga, então eu não vou dizer que ela é empregada. Ela é minha ajudante mesmo. Ela fica com a parte de arrumar a casa, mas quando é preciso eu faço qualquer coisa, lavo banheiro, sou pau pra toda obra e não tenho frescura. Todas as quarta-feiras eu e o Gustavo reservamos para a gente fazer um jantarzinho. É muito importante porque a gente aproveita para conversar e isso é muito bom”

OFuxico: Já cogita gravidez?
Bárbara Evans:
“Gravidez é tudo no tempo de Deus. A gente pretende ter três filhos, talvez quatro porque gostamos muito de crianças, mas também é da vontade de Deus.”

OFuxico: Você sempre é muito sincera com seus seguidores. Te incomodou o fato de, recentemente, eles te mais inchadinha?
Bárbara Evans:
“Não me incomodei. Estou fazendo um tratamento e estou muito feliz. Estou com a saúde ótima e minha família também. Eu me aceito, sabe?”

OFuxico: E o questionamento que você depende economicamente do seu marido, te chateou?


“Eu não dependo do meu marido. Eu tenho meu salário mensal e ele tem o dele. No final do mês a gente junta esses salários e pagamos as contas e isso para mim não é dividir. E também não é ele que me sustenta. O dinheiro é nosso.”