Bárbara Koboldt: “A Record não tinha espaço para mim”

Por - 17/07/10 às 11:32

Ag.News

Depois que abandonou o confinamento na segunda semana de A Fazenda, da Record, Bárbara Koboldt bem que tentou emplacar alguma coisa na emissora como repórter, mas não deu muito certo. Em conversa com O Fuxico, ela conta que a Record não tinha espaço para ela.

“A Record tentou, o Alexandre Frota tentou me encaixar em alguma coisa na emissora, porque ele gosta muito de mim e do meu trabalho, mas a emissora não tinha muito espaço por causa da programação, não tinha onde me encaixar”.

Atualmente como repórter do Programa Eliana, do SBT, Bárbara revela que está feliz da vida e que tem Silvio Santos como um ídolo.

“Eu já tinha trabalhado no SBT em A Picara Sonhadora, mas certo dia a produtora da Eliana me ligou me convidando para fazer um quadro no programa. Eu aceitei, mas falei que só iria trabalhar se conhecesse o Silvio Santos. Eu adoro ele, ninguém consegue ser igual, ele é um ícone e meu ídolo”. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.