Bárbara Koboldt diz que já foi mais tarada

Por - 09/07/10 às 18:00

Divulgação/Record

Depois de realizar uma matéria em que teve que fazer uma massagem bem excêntrica, Bárbara Koboldt revela que ficou menos saidinha na cama. Em conversa com O Fuxico, a repórter do Programa Eliana, do SBT, conta qual é essa massagem tão misteriosa.

“Eu li uma reportagem e sugeri para fazer essa matéria para o canal da revista Sexy na internet, que eu trabalho também. Eu adoro a Web porque nada é proibido e eu adoro fazer coisas que são proibidas, tabu. É uma massagem que se chama Yoni, que nada mais é que uma massagem por dentro”.

Bárbara explica que esse é um tratamento para mulheres que passaram por algum tipo de trauma ou não conseguem chegar ao orgasmo, mas que faria a massagem como hábito.

“Essa é uma massagem de tratamento sexual para mulheres que tiveram algum trauma, passaram por alguma violência sexual, ou não conseguem atingir o orgasmo. Eu jamais imaginei o quanto seria legal essa massagem. O sexo hoje em dia para mim parece que virou mais sagrado para o meu corpo, eu brinco que passei de tarada para pacata, antes de fazer a massagem eu era mais saidinha e esse tratamento tranquiliza”.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.