Bárbara Paz: “Todos nós temos dois lados”
Por Redação - 10/10/15 às 13:10
Conhecida como uma doença que afeta o humor das pessoas, o transtorno afetivo bipolar tem vários graus e tipos e é caracterizado por fases em que a depressão e a mania (momentos de euforia) se alternam no indivíduo.
Apesar dos momentos de agressividade e instabilidade, que acontecem nas fases mal-humoradas de Nelita, Bárbara sai em defesa da personagem e afirma que nem todos os seres humanos são uma coisa só.
"Todos nós temos os dois lados, mas o nosso lado sadio predomina, pois é a nossa sobrevivência, somos seres humanos, erramos. Acho que, no fundo, ela deseja ser metade de uma e metade da outra. Se libertar um pouco da mais travada e ser mais feliz, curtir a vida sem culpa", completa.
Se antes a filha de Nora (Renata Sorrah) e Gibson (José de Abreu) era considerada a ovelha negra da família por ser bipolar, agora os familiares terão razão para se preocupar ainda mais. Nelita muda de comportamento quando começa a se envolver com Orlando (Eduardo Moscovis), um executivo mau-caráter, que trabalha na indústria farmacêutica do pai da artista plástica. Ao lado do amado, Nelita passará a implicar mais com a filha Belisa (Bruna Linzmeyer) por baixo dos panos, enquanto finge para toda a família que está em sua melhor fase, devido à paixão.
Bárbara Paz: 'Fazer TV é um desafio, um exercício diário'
Bárbara Paz é pura simpatia depois de almoço no Rio
Bárbara Paz comenta: 'Nelita me encontrou'
Bárbara Paz: 'Eu não quero passar essa vida sem um filho'
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.