Bárbara Paz: “Usava cabelo comprido para esconder o rosto”
Por Redação - 15/10/12 às 18:15
Luana Piovani entrevista Bárbara Paz no Superbonita desta segunda-feira (15). O programa do canal pago GNT traz como tema mulheres que não têm o corpo tatuado.
"Nem todo mundo gosta de brincar de coisas definitivas". É assim que Luana Piovani abre o programa. Diferente da apresentadora – que tem sete – Bárbara Paz acredita que enjoaria logo do desenho.
Luana se surpreendeu ao saber que a atriz não tem tatuagens, já que acha que combina com o estilo dela.
Barbara conta que, apesar de adorá-las, se considera uma mulher com traços fortes. “Acho lindo, sexy! Tanto homens, quanto mulheres. Mas, uso muita maquiagem por conta das cicatrizes que tenho no rosto. Acho que se eu tivesse tatuagens seria muita informação, não ficaria esteticamente legal".
Luana Piovani é coroada madrinha de evento do Instituto da Criança
Barbara ainda explicou que sua profissão não interfere. "Hoje em dia, a maquiagem cobre". Já sobre maquiagem definitiva, a convidada comentou: "Não acho bonito, acho fake. Nunca faria nada definitivo no meu rosto, sou atriz, se receber um papel no qual eu precise aparecer de cara lavada, vou fazer".
Durante a entrevista, ela ainda revelou qual tatuagem tem vontade de fazer, os cuidados que mantém com a pele, e sobre a mudança de seu visual:
“Usava cabelos compridos para esconder o rosto”, conta Bárbara, que demorou para aceitar seu visual. Quando resolveu mudar para o cabelo curtinho, ela conta que recebeu aprovação total de seu marido, o cineasta Hector Babenco.
A atriz sofreu um acidente de carro em 1991, o que a deixou com algumas cicatrizes no rosto.
O Superbonita vai ao ar nesta segunda-feira às 21h30, pelo canal pago GNT.
Bárbara Paz se emociona ao lembrar tradições gaúchas no Estrelas
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.