Barraco em Império: Disposta a perder a virgindade, Cora briga com Amanda
Por Redação - 09/01/15 às 09:25
Cora (Marjorie Estiano) está louca de amores e, encantada por José Pedro (Caio Blat) depois de trocar um beijo ela vai se dedicar a tirar Amanda (Adriana Birolli) de seu caminho.
A vilã vai à mansão atrás de Amanda, que não acredita na visita. Dizendo que foi dar um conselho à mais nova rival, a megera não economiza nos desaforos.
"Larga do pé do José Pedro!".
A designer de sapatos se mostra confusa, e a dona de casa repete.
"Fica longe do José Pedro!".
Sem entender o que está acontecendo, a sobrinha de Marta (Lilia Cabral) chama Cora de doida.
"Mas é mais louca do que já tinham me alertado. Você é quem pra vir me pedir uma sandice dessas?".
Ainda sem acreditar na situação, a noiva de Zé Pedro diz que Cora ingeriu uma droga forte, o que só a irrita ainda mais.
"Será que eu vou ter que gritar, mocinha, pra você entender? Ou não entende português? Deixa o José Pedro em paz, de uma vez por todas!", pede Cora, firme, encarando a rival.
Sem medo da reação de Amanda, a megera começa a falar que o herdeiro de Zé Alfredo (Alexandre Nero) está de chamego com ela, que os dois estão comprometidos.
"O José Pedro… envolvido com você, sua ariranha esganiçada… que papo é esse?", diz a designer, pasma. "Ah, claro! Tão comprometido com você quanto o pai dele também foi, não é? Está transferindo a paixão platônica pelo Comendador para o filho dele, é isso?".
É aí que a vilão chega a falar do beijo dos dois. Mas nem isso faz com a sobrinha de Marta perca a boa. O deboche para cima de Cora continua.
"Você está me dizendo que o Zé Pedro te beijou e se mostrou interessado em você… É isso, sua donzela encruada?".
E Cora não se aguenta, mostrando que, enfim, perderá a virgindade.
"Vou deixar de ser donzela e é com ele!"
O comentário só serve para Amanda ser irônica.
"Mas nem o Comendador conseguiu encostar um dedo em você, dizem que até enfartou por preferir morrer a ter que te tirar a virgindade…".
Cora não aguenta ouvir tudo calada e explode, partindo para cima da rival, que se esquiva.
"Cala essa boca, sua seriema depenada!".
Apesar de se esquivar, Amanda não foge da briga.
"Não vem armando de valentona não, sua maluca, que senão…Eu te arrebento essa cara!".
Cora não foge da raia.
"Vamos, me bate que eu quero ver quem é a valentona aqui! Me dá um piparote sequer pra ver quem é que vai dançar o baião aqui nessa sala!".
O bate-boca continua.
"Mas é com o maior prazer", devolve Amanda levantando a mão, até que se detêm ao ouvir Silviano (Othon Bastos) gritar "chega!".
"Nem uma palavra a mais, senhoritas! Chega de gritaria, de confusão, tudo o que vejo nesta casa ultimamente são séculos de civilização indo pelo ralo, se dissipando como poeira ao vento… Em breve só nos restará a lama e a barbárie!".
A tia de Cristina (Leandra Leal) fica sem entender o tal papo de pavão, e Amanda explica.
"O que o nosso mordomo quis dizer é que chegou a hora de você bater em retirada".
Antes que batam a porta em sua cara, a megera relembra a Amanda que ela deve deixar Zé Pedro em paz. A jovem, entretanto, não se abala com a concorrência.
"Se você acha mesmo que ele pode ser seu, tudo que posso te dizer é isso: mostra a que veio, vai fundo e vamos ver quem é que vai levar a melhor! E xô!", afirma a designer, antes de empurrar a rival e bater a porta na cara dela.
Império: Maria Marta é obrigada a autorizar biografia de Zé Alfredo escrita por Téo
Império: Maria Clara e Enrico se reaproximam
Em Império, Cora vai se apaixonar por José Pedro, diz revista
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.