Bastante emocionado, Reynaldo Gianecchini se despede do pai
Por Redação - 17/10/2011 - 16:52

O clima foi de muita tristeza. Reynaldo Gianecchini, que atualmente passa pelo drama de um tratamento contra o câncer, enterrou o pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, que morreu na manhã desta segunda-feira (17).
Visivelmente abalado, o ator esteve na cerimônia de despedida de seu ente querido. Ao lado da mãe, Eloisa, Reynaldo orou e ofertou uma rosa vermelha no túmulo.
O velório foi realizado no velório Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17). Além de familiares, Gianecchini, com visíveis marcas no corpo do tratamento de quimioterapia ao qual vem se submetendo, foi amparado por amigos.
Durante o enterro, o ator ainda teve forças para amparar a sobrinha, Giovana, que não conteve as lágrimas ao se despedir do avô. As irmãs Roberta e Cláudia também estavam bastante abaladas.

Reynaldo Cisoto Gianecchini estava internado no hospital São Lucas desde o dia 9 de outubro. O professor de química estava afastado do trabalho desde o início do ano, quando recebeu o diagnostico de um câncer no pâncreas.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Reynaldo Gianecchini ficou ao lado da mãe, Heloisa 
Corpo do pai de Reynaldo Gianechinni foi velado em Ribeirão Preto 
Reynaldo Gianecchini ficou ao lado da mãe, Heloisa 
Ator jogou uma rosa para o pai 
Reynaldo Gianecchini amparou a sobrinha, Giovana 
Emocionado, o ator se despediu do pai 
Reynaldo Gianecchini participou do velório do pai 
Ator não conteve as lágrimas 
Reynaldo Gianecchini deu o último adeus ao pai 
Ator não saiu do lado da mãe, Heloisa 
Reynaldo Gianecchini se despediu do pai 
Reynaldo Gianecchini esteve no velório do pai
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.




































