Batendo Ponto mostra como não contratar um funcionário

Por - 17/04/11 às 16:31

Divulgação/TV Globo

No episódio do humorístico Batendo Ponto, da Globo, que vai ao ar neste domingo (17), Guilherme (Pedro Paulo Rangel), convoca todos os funcionários para o Campeonato Anual de Futebol da Colapax.

O recém-chegado gestor da filial Rio se orgulha por nunca ter perdido uma só partida e ordena que todos estejam tão animados quanto ele para a pelada.

Val (Ingrid Guimarães) sabe que o forte da equipe não é o futebol no pé e então sugere que o chefe contrate temporariamente o primo de Kleiton (Ícaro Silva), o Bina (Hugo Resende), um jogador profissional do Bangu. A ideia da secretária dá certo e a Colapax Rio ganha o campeonato.

Porém, o passado um tanto quanto nebuloso de Bina deixará todos com receio de dispensar o funcionário provisório.

Batendo Ponto é escrita por Paulo Cursino, com direção geral de José Lavigne e direção de núcleo de Guel Arraes. O programa vai ao ar aos domingos, logo após Fantástico, pela Globo.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.