Baterista do AC/DC é acusado de planejar assassinato

Por - 06/11/14 às 12:13

Getty Images

O baterista do grupo de rock AC/DC, Phil Rudd, é acusado de planejar um assassinato. A polícia apresentou uma série de acusações contra o músico de 60 anos, incluindo tentativa de contratar um assassino e fazer ameaças de morte, bem como pela posse de drogas como metanfetamina e maconha, após uma visita da polícia à sua casa, em Tauranga, na Ilha Norte da Nova Zelândia. As informações são da rede de televisão TVNZ.

 

O noticiário local afirma que a suposta trama tinha dois homens como alvo. O juiz que está cuidando do caso não permitiu a divulgação dos nomes dele, nem do assassino contratado. O músico foi liberado, mas está impedido de se aproximar das pessoas que ele ameaçou. 

Fontes do tribunal distrital de Tauranga confirmaram que Rudd foi liberado sob fiança após uma rápida aparição, mas terá que voltar no próximo dia 27.

Vale lembrar que o baterista foi absolvido em fevereiro por um tribunal da Nova Zelândia por ter mentido sobre seu consumo de drogas em um relatório para renovar sua licença de piloto de helicóptero.

Com demência, guitarrista do AC/DC é internado para tratamento integral
AC/DC nega término da banda, mas confirma afastamento do guitarrista
Confira a lista de cantores e bandas internacionais que mais faturam

---