Baterista do Queen reclama da falta de pagamento após Bohemian Rhapsody
Por Redação - 25/02/19 às 19:00
Após Bohemian Rhapsody (2018), cinebiografia de Freddie Mercury, levar para casa quatro estatuetas na 91º edição do Oscar, o baterista da banda Queen, Roger Taylor, que se apresentou na premiação ao lado Brian May e Adam Lambert, abriu o jogo sobre os pagamentos do longa, em uma entrevista ao apresentador de TV, britânico, Piers Morgan.
"Nós não fugimos de nenhuma crítica e qualquer um pode reclamar o quanto quiser. Mas eu ainda não vi nenhum cheque”, afirmou.
“Tenho certeza que vem um cheque grande a caminho”, disse Piers.
"Eu te conto depois”. completou Roger.
Sobre Rami Malek, que interpretou Freddie e arrematou o Oscar de Melhor Ator, Roger esbanjou elogios.
“Ele foi maravilhoso. Ele é muito intenso e levou todos os prêmios, ótimo para ele. É um cara incrível e tem várias das qualidades do Freddie”. afirmou.
Oscar 2019: Os looks das celebridades no tapete vermelho
Vencedores, discursos, curiosidades…vem saber tudo que aconteceu na cerimônia do Oscar 2019!
Veja os principais blocos de Carnaval comandados por famosos
Oscar 2019: Barbra Streisand será a grande atração entre os apresentadores
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.