BBB 24: Leidy Elin chama Matteus de planta e conversa vira bate boca

Por - 30/01/24 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24: Leidy Elin e Matteus batem boca

No cenário da varanda dois participantes que até agora não haviam ganhado protagonismo no jogo, se estranharam após a dinâmica do “Sincerão” do “BBB 24”.  

Leidy Elin e Matteus  engataram uma discussão acalorada após a trancista chamar o gaúcho de “planta”.

Deniziane resolveu se envolver na discussão acabou recebendo uma resposta inesperada de Leidy Elin.

Definindo “Planta” no Jogo

Leidy Elin tentou esclarecer seu ponto de vista: “Falei para Isabelle hoje. Planta para mim é quem não se movimenta no jogo.” Ela destacou que tem sua opinião e que não vê problema em expressá-la, enfatizando que outros concorrentes, como Isabelle e Raquele, também foram alvo de suas observações sem causar tanto alvoroço.

Matteus pede explicações

Matteus, por sua vez, questionou Leidy Elin, já que eles convivem o dia todo na casa: “E eu não posso te achar planta?” O estudante de engenharia agrícola questionou a sister porque ela não levantou essa questão antes.

Deniziane se Intromete

Nesse momento, Deniziane interrompeu: “Anne, eu estou falando com ele. Vai começar a tomar as dores dele?”, questionou Leidy com ares de poucos amigos.

A discussão continua

Leidy Elin insistiu na definição de “planta”: “Planta para mim é quem não se movimenta. Se eu acho que você não se movimenta, uma coisa não tem nada a ver com a outra.” Ela defendeu sua franqueza ao dizer que sempre fala na cara das pessoas.

Embate de opiniões

Matteus continuou a questionar: “Por que tu não falou antes? Tu esperou para falar ali na frente da câmera?”

Defendendo sua intenção

Leidy Elin se justificou: “A gente está brincando ali. Só chegar ali e brincar.” Ela enfatizou que sua intenção não era prejudicar Matteus.

O argumento do estudante

Matteus, no entanto, alegou: “Se eu colocasse tu de planta lá, se eu colasse tu de fofoqueira? Não precisa levantar a voz.” Ele pediu calma na discussão.

Finalizando a conversa

Leidy Elin encerrou dizendo: “Não estou levantando a voz, é meu tom de voz.” Ela tentou encerrar a discussão com um tom de voz firme.

Tags: ,,,

Idealizadora do site OFuxico, em 2000 segue como CEO e Diretora de Conteúdo do site. Formada em jornalismo pela Faculdade Casper Líbero, desde os anos 1980 trabalha na área do jornalismo de entretenimento. Apaixonada por novelas, séries, reality, cinema e estilo de vida dos famosos.