BBB Thaís pede exoneração de emprego público

Por - 17/01/06 às 11:22

Divulgação/TV Globo

A Big Brother paraense, Thaís Cavaleiro de Macedo, pediu exoneração do emprego público, que tinha como psicóloga, antes de entrar para o confinamento da casa do Big Brother Brasil 6. OFuxico havia publicado a possibilidade de a moça perder o cargo, devido ao seu afastamento, que no entanto foi antecipado por ela antes de entrar na casa. Nem a mãe da psicóloga havia sido comunicada do fato pela filha.

Thaís tomou essa providência, logo depois que recebeu o primeiro contato da produção do programa. Na época, a bela ainda não tinha certeza se iria mesmo entrar no reality show, mas preferiu ficar livre do compromisso profissional. Thaís só esqueceu de avisar à família.

A mãe dela, Delma Macedo, só foi saber da decisão da filha depois que ela já estava no programa."Thaís é adulta e resolve as coisas sozinha. Eu estava viajando, quando ela saiu desse emprego", explica Delma.

A psicóloga Thaís Cavaleiro de Macedo trabalhava há seis meses, atendendo a crianças e adolescentes, na Unidade de Saúde de Fátima, em Belém (PA). Ela não costumava faltar no emprego. No mês de dezembro, Thaís chegou a pedir licença médica para fazer um tratamento na garganta. Mas, todos esses procedimentos burocráticos foram anulados, depois que a big brother pediu exoneração do cargo.

"Thaís não me falou nada sobre a saída do emprego, na Secretaria  Muncipal de Saúde de Belém. Mas, tenho certeza que ela tomou a decisão certa", conclui Delma Macedo.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.