BBB12: Laisa também pode ser interrogada pela polícia

Por - 18/01/12 às 18:11

Divulgação/TV Globo

A polêmica do possível abuso sexual dentro do BBB12 continua rendendo e pelo visto a história não vai terminar tão cedo. De acordo com a coluna Radar On-Line, da Veja online, a Polícia Civil do Rio de Janeiro decidiu ouvir outro participante do reality show, da Globo. A estudante Laisa deve ser ouvida dentro da casa porque foi citada no depoimento de Monique.

Segundo o site, Monique teria dito à polícia que chegou a perguntar a Laisa o que aconteceu entre ela e Daniel na madrugada de domingo, após a primeira festa desta edição do programa.

Além de Laisa, dois funcionários que estavam de plantão na casa do BBB durante a madrugada de domingo também devem ser ouvidos.

O modelo Daniel foi expulso esta semana da casa por comportamento inadequado, segundo justificativa da TV Globo. Daniel teria abusado sexualmente de Monique, que estaria desacordada após o uso abusivo de bebida alcoólica.

O caso fez alarde nas redes sociais e a policia foi ao Projac interrogar os dois envolvidos. Depois colheu roupas íntimas e da cama onde ocorreu o suposto ato, para perícia.

Tanto Monique quanto Daniel negam que tenham feito sexo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.