BBB12: Mãe não esperava que jakeline fosse ao 1º paredão
Por Redação - 16/01/12 às 16:45
Quem entra no Big Brother Brasil nunca quer fazer parte da primeira formação de Paredão. E era exatamente este pensamento que a mãe de Jakeline, Leide Sena Leal, tinha quando sua filha entrou para o reality show da Globo. Em entrevista a O Fuxico, a dona de casa dá a entender que nunca teve uma certeza que a filha ganharia o programa, mas sair na primeira semana era fato descartado.
“Quando ela entrou, mesmo com esse jeito de ser chorona, eu não achava que fosse estar no primeiro paredão. Achei que ela fosse ficar mais tempo, mas se ela sair já estaremos preparados para recebe-la e espero que ela não venha chorando para casa.”
Jakeline recebeu seis votos da casa e Leide atribui a indicação devido ao temperamento frágil da filha. Ela também acha que as 30 horas passadas dentro do carro, na prova de imunização, foram cruciais para mexer com o psicológico de Jake.
“Ela estava chorando muito, o tempo todo, mas esse é o jeito dela. Minha filha é frágil demais. O fato de ter passado as 30 horas dentro do carro e não ter conseguido também mexeu com ela. Quando a Jake entrou, ela falou que poderia ter muita gente que não iria gostar do jeito dela. De qualquer forma, eu estou preparada e se for para voltar peço a Deus que volte com bastante tranquilidade.”
+ MÃE DE JAKE DIZ QUE ELA NUNCA VAI CRESCER
Os conhecimentos da mãe de Jake sobre computador ainda são básicos. Por este motivo, ela ganhou a ajuda de um amigo para poder votar, no site oficial do reality, na oponente da filha, Analice, para sair da casa do Big Brother. Contudo, ela não está sozinha nessa batalha: seus vizinhos já estão votando pela internet.
“Meus vizinhos estão fazendo uma campanha para a Jake continuar no programa, mas eu não consegui fazer isso ainda. Tem menino que está me ajudando a votar e está sendo difícil. Tem uma letras e números de confirmação que me confundo toda”, explica.
De acordo com a enquete realizada no site O Fuxico, Jakeline está com menos votos e poderá ficar na casa do Big Brother Brasil, mas Leide prefere não criar expectativas e se decepcionar mais tarde.
“Eu tenho medo da expectativa, afinal não tem como saber. O programa é um jogo… Igual a um jogo de futebol! Como explicar que um bom time perdeu? É como o caso do Santos, quando jogou o mundial contra o Barcelona e perdeu. Todos estavam confiantes que o brasileiro era um bom time. O Neymar ficou triste, mas tinha de levantar a cabeça. Tudo isso é novo em minha vida e vou ficar torcendo para ela ficar. Se eu pudesse mandar uma mensagem a ela, diria para ficar tranquila e se voltar, chega de ser manteiga derretida. Chega!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.