BBB13: Natália. após eliminação: “Quando a champanhe entra, a xexeca ganha vida própria”

Por - 25/03/13 às 00:41

Reprodução/Site TV Globo

Natalia amadureceu. De sua participação no BBB 8 pra cá, tornou-se mulher. Palavras dela ao conversar com a imprensa na noite de domingo (24), no Projac, zona oeste do Rio, após ser eliminada com 66,39%.

Mas uma coisa não mudou: seu sex appeal.

"Quando a champanhe entra, a xexeca ganha vida própria, vocês sabem, né? Eu sensualizava sim, mas não podia ser para os namorados das minhas amigas nem para o poste. Sou muito bem resolvida, continuo igual a mesma", disse.

Logo de cara, Nat destacou que procuraria Yuri, com que flertou no confinamento, para conversar. Mas levou um balde de água fria ao saber pelos repórteres que o rapaz já esta namorando.

"Ah, é? Então não sei. Eu havia acabado de voltar pro meu ex, no fim do ano, e ficamos 3 dias juntos, dai vim pro BBB", disfarçou.

Sem revelar sua torcida, Nat enfatizou que se orgulha de, até hoje, viver sob a alcunha de ex-BBB.

"Eu vivi 5 anos como ex-BBB e só me orgulho disso. Tenho que agarrar essa segunda chance muito mais do que a primeira, agarrar o cavalo branco que passou novamente na minha frente é incrível!", disse ela, acrescentando que pretende abraçar todas as oportunidades.

BBB13: Finalistas comemoram caindo na piscina
BBB13: Andressa, Fernanda e Nasser estão na final do reality show
BBB13: Natália é eliminada com 66,39%
BBB13: Emparedadas se preparam para eliminação
BBB13: “Eu confio que um de nós dois será o milionário”, diz Nasser para Andressa
BBB13: Emparedada, Fernanda faz as malas
BBB13: “Eu não sei descrever o que estou sentindo”, diz Fernanda
BBB13: Andressa faz massagem em Fernanda
BBB13: Fernanda se enrosca com Natália na cama e a beija

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.