BBB20: Como Marcela perdeu o favoritismo para vencer o programa?

Por - 14/03/20 às 10:10

Divulgação/Globo/BBB

Esse BBB20 está mexendo com os ânimos de muita gente que curte reality show. Você percebe que muita gente está conversando sobre isso, seja em suas casas, em conversas com amigos e, principalmente, na internet, que é um dos maiores termômetros nesta edição.

E foi justamente na web que percebemos uma mudança drástica no jogo: o favoritismo de Marcela. No início do jogo, a loira era tida como finalista e possível ganhadora desta edição, por conta de seu posicionamento em situações do jogo, da bandeira do feminismo, entre outras coisas.

Porém, com o passar do tempo, o BBB20 mostrou ser improvável e virou o jogo totalmente, onde Marcela nem aparece entre os favoritos para vencer o jogo e nem em uma possível final, onde ficam apenas três participantes.

Com isso, o OFuxico resolveu mostrar alguns pontos que podem ter complicado Marcela no jogo, levantados principalmente pelo público da internet.

Confira!

Relação com Daniel a atrapalhou

Muitas pessoas acreditam que formar casal no BBB20 pode fortalecer a dupla, que pode chegar à final do Big Brother Brasil, mas nem sempre é assim. Com Marcela, a coisa está bem diferente. A loira era favorita, mas com a chegada de Daniel da Casa de Vidro, os dois acabaram se envolvendo e isso a prejudicou muito no jogo, tanto nas mudanças de suas atitudes, quanto em defender muito o brother.

"Traição" com relação a Thelma

Marcela, Gizelly e Thelma formavam o trio Girl Power na casa, mas a entrada de Daniel acabou fazendo isso. Quando o programa realizou mais uma edição do game Monte sua Final, uma das dinâmicas do jogo da discórdia, a obstetra substituiu a amiga Thelma Assis pelo namorado. A atitude foi criticada pelos fãs do BBB20

Defender Daniel em comentários machistas para as mulheres

Marcela foi considerada "fada sensata", após criticar os comentários machistas de Hadson, Lucas e outros brothers. Porém, quando Daniel fez isso, o jogo virou e o público se enfureceu. Daniel abriu uma máquina de barbear perto das sisters e, após alguns comentários delas, ele disse: "Mas também, fui abrir um negócio de homem perto de…".

Ele não completou a frase, mas elas entenderam e ficaram chateadas com o ator. Flay classificou a frase como “nojenta”, mas a médica foi conversar com o namorado e disse que a fala não possuía a mesma gravidade das declarações feitas por Lucas Gallina anteriormente no confinamento.

Veio de um lugar bem bobo de machismo da sociedade mesmo. Tanto que ele nem completou a frase, porque no meio ele já se tocou que estava falando merda", disse.

Supostos comentários racistas sobre Babu

A primeira situação que foi condenada nas redes sociais aconteceu quando Marcela e Daniel realizaram comentários sobre Babu Santana que foram considerados racistas por parte do público. No vídeo, a médica disse que o ator poderia "arrumar confusão" caso estivesse no VIP. Mas muitos entenderam que ela disse que Babu iria “arrumar a cozinha".

Outro momento envolveu Marcela e Ivy, que observavam Babu dormir no chão da sala. Ao ver que ele roncava, Ivy supostamente teria falado que ela era "muito gordo" e as duas deram risada, algo criticado na web.

Defender Daniel sobre perda de estalecas

Durante uma festa do líder, o gaúcho tentou olhar por trás das cortinas que separam a produção e as câmeras do confinamento. Ele perdeu 300 estalecas, mas Marcela tentou defender o rapaz. Enquanto isso, Felipe Prior se revoltou com a situação, pulou na piscina, perdeu 300 estalecas, conseguindo o apoio do público.

Além disso, Marcela, que chegou a ter mais de 4 milhões de seguidores, já perdeu mais de 500 mil, após algumas atitudes. 

---

Tags: ,