BBB21: Ana Furtado comenta sobre participar do reality

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A lista dos possíveis participantes do grupo Camarote do BBB21 é o maior assunto da semana, com os nomes sendo para lá de impressionantes.

A proporção do assunto foi tamanha que muita gente considerou até a possibilidade de Ana Furtado, esposa de Boninho, diretor da atração e de Variedades da TV Globo, estar entre os participantes.

Sabendo disso, ela não perdeu a chance de comentar o assunto em seu perfil no Twitter, utilizando e muito bom humor em sua declaração;

“Vi uns comentários aqui dizendo que vou participar do BBB21. Só como telespectadora, gente! Pera aí, né… Eu já vivo há mais de 20 anos (e contando…) confinada com o próprio Big Boss! Querem confinamento maior que esse?”, afirmou a apresentadora do É de Casa.

Ana Furtado esbanja fofurice em clique com cachorra: ‘Aurora’
Ana Furtado lava a alma em banho de chuva

Brincando com as teorias

Esta não foi a primeira vez que a curiosidade gigante do público sobre o BBB21 parece divertiu Ana Furtado e Boninho.

Em seu Instagram, na última terça-feira (05), Ana compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do diretor, ambos brincando sobre estar observando as mil teorias que estão circulando pela web.

"Não sei vocês…, mas nós estamos assim: só de olho nos comentários, ideias e apostas de vocês para o BBB21 Já começou!!! Qual sua melhor teoria para essa edição?", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, rapidamente os seguidores deixaram suas opiniões:

"Começa logoo!", escreveu uma. "Convidem pessoas pobres que precisam do dinheiro. Empatia, por favor!", observou outra.

E aí, ansiosos?

Ana Furtado planta árvore em homenagem a Nicette Bruno
Dia de beleza: Ana Furtado retoca as luzes do cabelo e Boninho faz piada

Overdose de BBB

Fãs do Big Brother Brasil, podem comemorar e torcer! Ao que tudo indica, o reality será exibido na TV, desde a primeira edição, quando o prêmio ainda era de R$ 500 mil.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o canal Viva está em fase final de acertos com a Endemol, criadora do formato do programa, para reprisar a primeira e a segunda edições da atração, ainda este ano. A colunista acrescenta que se as negociações chegarem a um bom termo, todas as outras.

A primeira edição do reality foi exibida entre janeiro e abril de 2002 e foi vencida pelo então vendedor de cocos e dançarino Kleber Bambam. Ele soube investir bem o dinheiro. Ele vive em Las Vegas e se dedica ao fisiculturismo. Bambam afirma ter um patrimônio de R$ 5 milhões.

De maio a julho, foi ao ar a segunda temporada, vencida domador de cavalos Rodrigo Leonel. Ele perdeu todo o dinheiro do prêmio.

---

Tags: ,,