BBB22: Luana Piovani declara torcida para Scooby e manda recado!
Por Redação - 03/02/22 às 16:10
Em entrevista para o canal do YouTube ‘Teté a Theo’, com Theodoro Cochrane, Luana Piovani relembrou a lista dos famosos com quem já se relacionou, e não foram poucos, né? Durante o bate-papo, o ator foi jogando alguns nomes na roda, enquanto a atriz afirmava se já havia tido um romance com o mencionado, como foi o caso de Marcos Palmeira, que ela disse ter namorado, além de Paulinho Vilhena e Selton Mello, que ela respondeu que “pegou muito”.
“Rodrigo Hilbert?”, perguntou Theodoro. “Peguei bastante”, soltou Piovani. “Rico Mansur, João Paulo Diniz. Você teve uma facção de milionários?”, brincou o filho de Marília Gabriela. “Antes eu tivesse pego todos os milionários. Muito pelo contrário, 80 por cento das vezes estava pagando as contas e as viagens”, respondeu ela.
Além da brincadeira, Piovani também aproveitou a entrevista para falar sobre um assunto mais sério, recordando seu relacionamento com Rodrigo Santoro. O affair aconteceu entre 1997 e 2000 e terminou após a atriz ter sido flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval. No bate-papo, Luana garantiu que, apesar de ser muito ciumento, Rodrigo não era abusivo.
“Hoje, com essa informação que a gente tem, consegue entender a manipulação do oturo. Mas a gente começa a vida jovem, a gente não sabe nada. O mais esperto vai dominando. Não me vejo no lugar justo de dizer se foi abusivo ou não. Era uma relação de troca. O que acho que foi abusivo foi a maneira como me crucificaram [pela traição]. E eu me deixei crucificar, porque eu era muito jovem. Se fosse hoje, ia tomar uma cerveja e dar risadas, mas tinha 21 anos”, disse.
Por fim, Luana ainda comentou sobre a participação de seu ex-marido, Pedro Scooby, com quem teve três filhos, no BBB22. A atriz revelou até uma torcida para o surfista: “Eu torço por ele, quero mais é que ele ganhe, que fique rico e que, cada vez mais, dê possibilidade para meu filhos. Que vá criando mais juízo, mais responsabilidade. Eu sou otimista, acredito que idade e maturidade melhoram muito a gente”.
Assista à entrevista completa:
LUANA PIOVANI E ‘COLOCADA EM PAREDÃO’ EM AÇÃO DE MARKETING
A Lu, influenciadora virtual do Magalu com mais de 30 milhões de seguidores, e a atriz Luana Piovani protagonizaram uma ação de marketing que colocou fogo no parquinho das redes sociais na terça-feira, 25 de janeiro.
Segundo release enviado à imprensa, live da atriz no perfil do Magalu no Instagram foi assistida por 1,4 milhão de pessoas, durante a eliminação de um participante de reality show na TV aberta. A ação rendeu mais de 260 000 interações nas redes sociais e já vendeu mais de 19 000 itens do Magalu.
“Estamos sempre de olho nos temas que estão gerando conversa nas redes sociais. Vimos que a Luana Piovani se tornou pauta quente das últimas semanas. Não perdemos tempo! Unimos o tema à força da Lu nas redes sociais e criamos a ação #LuanaTemQueVer”, afirmou Aline Izo, coordenadora de redes sociais do Magalu.
O objetivo foi gerar conversas e conexão com a comunidade, além de download do SuperAPP Magalu e ativar ofertas e cupons exclusivos para a ação”.
A ação começou no início da tarde desta terça-feira, quando os perfis da Lu começaram a publicar um pedido para que uma mensagem com a hashtag #LuanaTemQueVer chegasse até a atriz.
Perfis de fofoca e entretenimento deram o apoio para que a história ganhasse engajamento dos internautas e, no final da tarde, Luana entrou em cena ao publicar que tinha sido impactada pelo pedido da influenciadora.
Como parte da contextualização da ação, o Magalu enviou para a atriz um cooler com bebidas, snacks. Em um stories no Instagram, Luana mostrou os “recebidos” aos seguidores e os convidou para assistir à live que ela faria a partir das 22h30 no perfil da empresa, quando revelaria o que de fato a Lu tanto queria que ela visse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.