BBB22: Natália pede desculpas a Maria

Por - 25/01/22 às 22:00

O clima entre Maria e Natália não estava nada bom após o voto da atriz na modelo. Horas antes da eliminação, elas se acertaramFoto: Divulgação/Globo/BBB

Um dos votos mais polêmicos no primeiro paredão do BBB22 foi o de Maria. A atriz colaborou para a indicação de Natália na berlinda e ficou, de fato, muito abalada com essa situação no jogo. Ao longo dos últimos dois dias, elas tiveram três conversas longas dentro da casa. Horas antes da eliminação, a insegurança de deixar a casa acabou fazendo com que a modelo se aproximasse da cantora, quem beijou durante a primeira vez da casa, para se desculpar e acertar os ponteiros.

A princípio, Natália afirmou que o voto de Maria a incomodou, mas ela pretende deixar isso para trás. Além disso, ressaltou que não pretendia machucar a atriz com seus comentários a respeito da indicação. “Quando eu falei que entendia, eu entendi, mas não consegui perdoar. Eu não tinha conseguido perdoar. Eu ainda não sei se vou conseguir esquecer, isso eu não vou conseguir, mas eu vou enterrar. É isso. (…) Em momento algum eu quis te ofender, te machucar”, afirmou.

Leia+: BBB22: Rodrigo se sente alvo no jogo

Depois disso, ela começou a definir a artista e a chamou de ‘visionária’ dentro do reality da Globo. Ademais, reforçou que ela é uma mulher ‘forte’. Continuando seu discurso, Natália ainda ressaltou que toda a admiração a incentiva a ‘arrancar’ o sentimento ruim que enfrentou nos últimos dias, após o voto da amiga.

“Eu acho que você é uma mulher muito forte e que consegue olhar lá na frente. Eu queria muito te pedir perdão e dizer que eu te acho uma mulher muito forte. Eu quero tirar esse sentimento ruim no meu coração, esse sentimento de frustração. Se eu continuar, não quero dar oportunidade para que isso se prolongue”, disse. A sister finalizou: “Se eu sair hoje, quero ser a primeira pessoa para estar de braços abertos para te receber quando você sair ou vencer esse programa!”.

MORAL ZERO

Logo após sua indicação, Maria ainda conversou com a modelo e pediu desculpas pelo voto. Apesar de dizer que aceitou, ela se reuniu com os participantes no quarto Grunge e reclamou da sister. “A moral dela está no lixo. É uma pessoa que comigo tem zero moral. Eu colocava a Maria num pedestal. Tem vários artistas aqui nessa casa, eu colocava ela num pedestal”, afirmou a sister, criticando o voto da outra. 

“Ela foi muito incoerente comigo. Muito incoerente. Se não fosse o voto da Maria, eu não estaria no paredão. Você tem noção disso? Eu me sentei na mesa com ela e a Eslô ontem e falei para as duas. Falei para ela ‘Maria, eu quero ser sua aliada, eu quero ter você comigo!’”, completou.

Enquanto isso, Maria chorava no quarto com as amigas. Ela afirmou que estava se sentindo uma traíra por receber um voto determinante da amiga. Inclusive, as duas se beijaram na noite anterior, durante a festa.

Maria chegou a pedir para sair do reality, mas foi convencida por Brunna e outros colegas para entender a dinâmica do jogo. Ainda assim, a sister reclamou que seu sentimento de traíra é algo difícil de lidar. “Você não pode ficar se sentindo assim, porque semana que vem outra pessoa. E daí, você vai ficar desse jeito de novo?” incentivou Jessilane.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Famosos prestigiam estreia do musical Chicago
Camila Loures e Virgínia Fonseca estreiam a segunda temporada do PodCats
Yasmin Brunet desabafa após Medina falar de saúde mental

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---