Beatriz Segall: “Odete Roitman me persegue até hoje”

Por - 07/11/10 às 13:00

Divulgação/TV Globo

 

Vinte e dois anos após interpretar Odete Roitman, a atriz Beatriz Segall confessa que continua sendo perseguida pela vilã mais famosa da teledramaturgia brasileira.

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz conta que confere diariamente a novela Vale Tudo, de Gilberto Braga, que vem sendo reprisada pelo canal a cabo Viva.

"Odete me persegue até hoje!", diverte-se a atriz.

Segundo ela, a personagem não é uma maldição em sua carreira. Pelo contrário. A atriz considera um marco importante em sua trajetória.

"Não, é uma bênção. Nunca tive a preocupação de fazer a vilã. Eu fazia uma mulher que se considerava normal. Ela achava que estava certíssima. Por isso, era engraçada. Ela dizia cada coisa terrível. O público, de uma forma geral, gostava dela", lembra.

Aos 84 anos, a atriz – que se prepara para estrear, em São Paulo, o espetáculo Conversando com Mamãe – diz que tem deixado a vida social de lado para focar em seu novo projeto.

"Fico reclusa. Vou de casa para o ensaio e do ensaio para a casa. Telefono só para os meus filhos e meus netos. Não tem como, preciso me concentrar", diz.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×