Bêbada, mãe de Lindsay Lohan liga para a filha em clínica

Por - 22/07/13 às 12:03

Getty Images

Lindsay Lohan está tentando colocar sua vida de volta nos eixos, mas ela não tem muitos exemplos bons em casa para que isso aconteça. Segundo o TMZ, Dina Lohan, a mãe de Lindsay Lohan, foi banida de participar do tratamento da filha após telefonar para ela bebâda há algumas semanas.

Fontes do site contaram que a ligação aconteceu alguns dias antes do aniversário de Lindsay Lohan, no dia 2 de julho. A atriz teria tido a permissão de falar com a mãe, mas ao falar com Dina, um funcionário da clínica percebeu que ela estava bebâda e desistiu de deixá-las conversar.

Com isso, a orientação é que Lindsay não fale mais com a mãe durante o tratamento para que não tenha nenhum tipo de recaída.

Vale lembrar que, em junho, Lindsay Lohan deixou a clínica de reabilitação Betty Ford, em Palm Springs, e se internou em Cliffside, em Malibu. A mudança foi aprovada pelo Ministério Público, o juiz e o advogado de Lindsay. Betty Ford seria um local mais adequado para uma internação de 30 dias, que Lohan já completou. Depois disso, o ideal seria ela cumprir o restante da sentença de 90 dias em um novo lugar e ele entraram em acordo analisando que Cliffside era o melhor para ela.

Pai diz que Oprah Winfrey vai salvar a vida de Lindsay Lohan
Amanda Bynes gasta mais de US$ 2 mil em serviço e fuma maconha em hotel
Ex-amiga detona de Oprah Winfrey em entrevista
Lindsay Lohan procura um doador de esperma
Lindsay Lohan vai receber R$ 4 milhões para seu reality show na TV
Após deixar clínica, Lindsay Lohan será entrevistada por Oprah Winfrey

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.