Bebida alcoólica faz Kate Moss ‘causar’ em avião

Por - 08/06/15 às 12:29

Getty Images

Parece que finalmente veio à tona o motivo pelo qual Kate Moss, de 41 anos, causou uma confusão dentro do avião da Easyjet que ia da Turquia para a Inglaterra.

De acordo com a BBC, no último domingo (7) as autoridades receberam uma ligação falando sobre uma passageira que estaria tumultuando a viagem. Inicialmente, a polícia tentou omitir o nome da responsável pela confusão.

“Oficiais atenderam e escoltaram uma passageira para fora do avião. Nenhuma reclamação formal foi tomada contra ela e ela não foi presa", informou um  representante da polícia ao jornal The Guardian.

Ainda segundo um relato da Easyjet para a BBC, onde ficou claro que Moss era a culpada pela confusão, que não é tolerada pelas normas da companhia aérea, o motivo seria o fato dos comissários de bordo não quererem servir bebida alcoólica para ela.

Uma passageira, que deu uma declaração, contou que a equipe não estava muito afim de tolerar os passageiros, muito menos ataque de estrela.

“Certamente não houve nada que evidenciasse que o avião poderia estar sendo colocado em risco ou criando qualquer problema. Sentimos que o staff não estava de muito bom humor ou prestativo e talvez não estivesse muito afim de lidar com qualquer pessoa, muito menos um cliente famoso".

Além disso, a passageira afirmou que tudo aconteceu de forma bem discreta.

“Você nem saberia que ela estava lá. Não houve gritos, ou obscenidades que fizessem seus amigos intervirem.. Não teve nada disso, ninguém pareceu estar nem um pouco preocupado”, afirmou. 

Naomi Campbell celebra 45 anos em castelo na França
Kate Moss e Cara Delevingne fazem nova campanha juntas
Cara Delevingne diz que se sente ‘vazia’ como modelo

---