Beckham envia documento que nega relação com prostituta

Por - 16/01/11 às 17:25

Grosby-Group

David Beckham rebateu as alegações de que ele teria pagado 3 mil euros para dormir com uma prostituta, mediante a apresentação de uma declaração judicial de cinco páginas. De acordo com o tabloide inglês Daily Mail, o jogador explicou aonde estava no dia em que Irma Nici afirma ter dormido com ele.

Na declaração, apresentada em Londres na última sexta-feira (14), o jogador de 35 anos alega que nem seque conhecia a garota de programa e diz que as acusações lhe causou ‘grandes sofrimentos emocionais, inclusive, prorrogado humilhação, vergonha e preocupação’.

“Todas as acusações feitas sobre mim por Irma Nici, são completamente falsas. Eu nunca conheci Irma, muito menos soliciteis serviços de prostituição com ela e com ninguém mais”, declara no relatório.

Ele explica que no período em que Nici alega ter acontecido o ato, estava em seu quarto, junto com a equipe de seu time LA Galaxy, recebendo uma massagem, com toda sua equipe de segurança junto.

"Como é costume, quando eu chego em um hotel antes de uma partida, um massagista foi ao meu quarto de hotel, poucas horas depois que eu cheguei, para fazer uma massagem. Minha equipe de segurança estava comigo antes, durante e após a massagem. Quando o terapeuta terminou, eu fui dormir”.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.