Bela, a Feia: O juiz declara Vera inocente

Por - 29/12/09 às 10:44

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta terça-feira (29) de Bela, a Feia, na Record, Euzébio reconhece a arma, que está em seu nome, e deixa todos perplexos. O promotor questiona e Euzébio mostra uma minúscula gravação com as iniciais R.A. Bárbara diz acreditar que Adriano pode estar envolvido com a sabotagem, mas Clemente se recusa a acreditar.

Haroldo e Ícaro tem a ideia de fazer uma rifa, para que Clemente consiga atender às exigências da vigilância sanitária. O juiz declara Vera inocente. Vera e Rodrigo agradecem à Bela, que fica chorosa. Rodrigo fica triste, ao pensar no que poderá acontecer com o pai.

Ricardo e Verônica colocam a culpa em Sepúlvedas, que fica irritado. Cíntia fica furiosa ao ver Rodrigo e Bela se abraçando. Rodrigo e Vanda acreditam que Verônica não irá aparecer na agência tão cedo.

Rodrigo age friamente com Cíntia, e ainda pergunta se ela não vai cumprimentar Vera pela vitória. Ela e Vera também se falam friamente. Rodrigo pede que Ricardo peça desculpas à Vera. Os dois discutem. Cíntia e Verônica discutem. Elvira liga para Bela e avisa que o boteco foi fechado. Ela fica arrasada e desiste de ir à comemoração na casa de Vera.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.