Bela, a Feia: Vanda pressiona Diego para que ele defenda Vera
Por Redação - 03/12/09 às 10:30
No capítulo desta quinta-feira (3) de Bela, a Feia, na Record, Rodrigo fica perplexo diante da notícia de que Olga fugiu do hospital. Luzia diz que Rodrigo também tinha que visitar a mãe e Bela fica triste, ao dizer que ele está muito grudado em Cíntia.
Verônica conta ao advogado de Ricardo que Vera já matou um homem. Com isso, ele promete fazer tudo que puder para incriminá-la. Ele diz que pode usar o fato do abandono do filho a favor de Ricardo.
Adriano pressiona Diogo, para que ele não tente medir forças com Verônica. Os dois batem boca, mas Diogo não dá a mínima para a chantagem do rival. Vanda diz que Ricardo é o culpado pelo próprio tiro. Cíntia e Ariosto defendem Ricardo e deixam Vanda nervosa.
Rodrigo entra em casa desesperado em busca de Olga, que não está lá. Vanda pressiona Diego para que ele defenda Vera. No entanto, Diego conta que já deu seu depoimento e não é uma testemunha importante por não ter visto quem atirou.
Verônica visita Ricardo no hospital, novamente. Ele revela a Verônica que a arma era dele, mas não estava registrada em seu nome. Bela fica perplexa, ao saber que Olga fugiu do hospital. Ela pergunta se Rodrigo quer visitar Vera. Ele diz que tem que apoiar Cíntia.
Bela diz que ele é que precisa de apoio. Vera liga para Rodrigo para dar suporte ao filho, já que Olga fugiu. Verônica conta a Dinho que Ricardo levou a arma que o atingiu. Ela conta que a arma não está no nome de Ricardo e o ideal seria que estivesse registrada no nome de Vera. Dinho diz que pode fazer um registro falso e Verônica fica chocada.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.