Bela, a Feia: Vera diz que atirou em Ricardo para se defender

Por - 01/12/09 às 10:24

Divulgação/Rede Record

No capítulo desta terça-feira (1º) de Bela, a Feia, na Record, Diego escuta o tiro e entra na casa de Vera. Ele fica surpreso ao ver Ricardo desmaiado no chão e Vera com a arma na mão. Vera chora compulsivamente e diz que estava tentando se defender.

Vanda diz que Cíntia tem que fazer exame de DNA, já que ela não acredita que Ricardo e Olga estejam falando a verdade. Diego aponta sua arma para Vera e manda-a deixar a arma de lado.

Diego vê que Ricardo perdeu muito sangue e chama a ambulância. Ele também avisa a polícia e Vera conta que é mulher de Ricardo. Vera é algemada, enquanto Ricardo é levado para o hospital.

Diego tenta ligar para Vanda, que não atende. Ele conta tudo a Diogo, que fica chocado. Diogo resolve contar primeiro a Cíntia, enquanto Diego acha melhor que Rodrigo saiba primeiro. Cíntia fica perplexa, ao saber da história, e liga para Rodrigo.

Rodrigo fica tenso, ao saber que o pai está em estado grave e a mãe foi presa. Ele avisa  a Cíntia que vai levar um advogado para soltar Vera.


×