Belíssima: André é desmascarado e vai para a prisão

Por - 18/11/05 às 10:07

Divulgação / TV Globo

O que André (Marcello Antony) mais temia, aconteceu. Ao ser questionado pela polícia sobre a morte da ex-namorada Valdete (Leona Cavalli), o operário da fábrica Belíssima diz que estava no cinema, na noite do crime, mas o porteiro do local não identifica o rapaz. Diante de tal fato, André é preso.

Embora, de início, ele tente preservar o nome de Júlia Assumpção (Glória Pires), para não confessar que passou a noite com a empresária, André se vê, posteriormente, obrigado a contar a verdade para a polícia. Contudo, somente Júlia pode confirmar a versão do rapaz.

Sem ter amigos para pedir ajuda, André recorre a Cemil (Leopoldo Pacheco), com quem teve uma discussão por causa de Júlia. O operário pede ao antigo amigo procurar a empresária e convencê-la a tirá-lo da prisão.

Desesperado, André ainda tenta falar com Júlia, mas recebe a informação de que ela partiu para a Grécia, porque seu irmão faleceu. Enquanto isso, sua irmã, Mônica (Camila Pitanga), o visita e sugere tentar encontrar a empresária.

Estas cenas da novela Belíssima estão previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 21, pela Globo.


×