Belíssima: André é preso

Por - 03/05/06 às 19:20

Estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, dia 5, em Belíssima, as cenas em que os investigadores vão até a fábrica à procura de André (Marcello Antony). Os profissionais querem saber sobre a morte do Dr. Natanael (Emilio Pitta).

O empresário estava na clínica do médico no dia em que seu corpo foi encontrado, mas não quis esperar sua vez de contar para a polícia o que fora fazer lá.

André, agora, se vê obrigado a esclarecer aos detetives o porquê da sua presença na sala do Dr. Natanael. Ao perceber que está sob suspeita, André se desespera, mais uma vez não coopera com a investigação e ainda ameaça chamar os seguranças para retirar os policiais da empresa.

Nesse momento, o investigador, que até então tentava explicar pacientemente que André tem a obrigação de depor, decreta voz de prisão ao presidente da Belíssima, por desacato à autoridade.

André pede que Yvete (Angelita Feijó) chame Djulian (Giácomo Pinotti) para acompanhá-lo até a delegacia, onde permanecem durante toda a noite em função da ausência do delegado. Apesar da insistência do advogado para que o cliente seja mais respeitoso com os policiais, André continua se referindo a eles com rispidez, dificultando ainda mais uma solução rápida da questão.

Como agravante, consta uma denúncia contra o empresário, feita por Júlia (Glória Pires). André é obrigado a dormir na delegacia, sozinho, em uma sala.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.