Belíssima: Cemil descobre que Mateus nunca foi à faculdade

Por - 29/04/06 às 17:28

Divulgação/TV Globo

A farsa de Mateus (Cauã Reymond) está com os dias contados. Tudo porque Cemil (Leopoldo Pacheco) encontra-o, por acaso, junto com Ornela, passeando no horário em que deveria estar na faculdade.

Surpreso com a cena, o operário vai tirar satisfações com Mateus. Sem saber como agir, o jovem desconversa e dá uma desculpa. Não satisfeito, Cemil decide ir até a faculdade para saber sobre o desempenho do seu filho.

Porém, lá, ele acaba descobrindo o que não queria: Mateus nunca se matriculou no curso de Direito, nem em qualquer outro.

Decepcionado, Cemil volta para casa. Ao encontrar Mateus jantando, ele começa a gritar: “Eu fui à faculdade, me informei, olhei todos os nomes… Você nem sequer está matriculado lá! Nunca nem apareceu! Inventou tudo isto pra me enganar! Pra tirar dinheiro de mim!”.

Ao perceber que seu pai descobrir toda a verdade, o rapaz acaba explodindo em choro e tenta se defender como pode: “Eu não quero ser advogado, pai. É você quem quer que eu seja!”, exclama, derrubando tudo que está sobre a mesa de jantar.

Descontrolado, o operário pede para que a discussão termine no quarto: “Agora sobe, sobe que a gente vai continuar falando lá em cima. Ninguém é obrigado a ficar sem comer por causa de um gigolozinho como você!”.

Esta cena da novela Belíssima, da Globo, vai ao ar a partir da próxima terça-feira, dia 2.

---


×