Belíssima: Érika enche a cara e toma uma bofetada de André

Por - 11/04/06 às 16:46

Divulgação/TV Globo

A filha de Júlia desceu até o último grau de humilhação que uma mulher pode descer. Sua paixão por André não a deixa pensar em nada, nem no filho que espera. No capítulo de Belíssima, que vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 14, Érika, totalmente desequilibrada, toma um porre em seu quarto enquanto, na sala, André e Vitória jantam juntos. Desesperada de ciúmes, ela parte pro ataque, sem pensar nas conseqüências:

“Ele me paga. Desgraçado! Pensa que pode fazer o que quer? Eu odeio ele! Odeio essa criança! Ele vai ver quem eu sou!”, diz para si mesma, com ódio, enquanto enche novamente o copo com uma bebida alcoólica.

Matilde entra no quarto, vê a cena lamentável e tenta, a todo custo, tirar a garrafa das mãos de Érica. Mas já é tarde, pois a modelo já está totalmente fora de seu estado normal.

Cansada de se isolar no quarto, Érica desce as escadas e vê André e Vitória se beijando. Ironicamente, começa a bater palmas e a xingar Vitória. Ofendida, a visita decide ir embora e André tenta ir atrás dela, mas Érica o segura. O vilão se solta da modelo e lhe dá um tabefe na cara, deixando-a ainda mais irada.

Chamando André de cafajeste e covarde, a modelo segue para a garagem da mansão, onde pega o carro para ir atrás de Vitória. Bêbada, ela vai perseguir a viúva.

Será que é aí que ela acaba perdendo o filho? Bom, certo é que a criança, conforme já foi divulgado, nasce morta. E aí se descobre que a criança não é de André, por ser negra. O filho era de Lourenço, colega de trabalho de Érika.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.