Belíssima: Érika sofre acidente e perde o bebê, que é negro

Por - 13/04/06 às 12:45

Divulgação/TV Globo

A paixão doentia de Érica por André acaba em tragédia. Bêbada e descontrolada, ela pega o carro para alcançar Vitória, depois da cena patética em que acabou levando um tapa do vilão. A modelo inicia uma perseguição ferrenha pelas ruas de São Paulo, batendo por diversas vezes na traseira do carro da viúva.

Assustada, Vitória tenta desviar, mas Érica acelera o máximo que pode. “Vamos ver agora se você vai continuar tentando roubar o pai do meu filho!”, grita a modelo, enquanto fecha Vitória, que se salva com uma guinada brusca. André, que vem logo atrás em seu carro, presencia o desastre: ao tentar desviar de um caminhão, Érica perde o controle do veículo e se choca contra uma árvore.

No pronto-socorro, André mostra as garras

Em estado grave, Érica é levada para a emergência de um hospital. Vitória telefona para Júlia, que chega desesperada e parte para cima de André, achando que ele foi o responsável pelo acidente. Todos estão apreensivos, mas por motivos diferentes.

Enquanto Júlia e Vitória estão preocupadas com a saúde de Érica e do bebê, André parece torcer para que tudo acabe mal. Tanto que é com certo prazer que ele dá a notícia que acabara de receber do médico: Érica não corre risco de morrer, mas a criança dificilmente será salva.

Mostrando-se mais frio ainda, o vilão tenta convencer Vitória a ficar do lado dele e parar de ajudar Júlia a voltar para a Belíssima. Chocada com a cara-de-pau de André, ela diz que sente nojo dele e que não quer mais vê-lo.

O acidente sofrido por Érica foi grave. A modelo tem sorte de sobreviver, mas seu bebê, infelizmente, não resiste. E, além desta triste notícia, a enfermeira que cuida da paciente também revela algo intrigante a Júlia e Vitória. A criança morta tinha a pele negra!

“Uma coisa triste. Ia ser um menino bonito, forte. O rosto fino, parecia o da mãe. A pele escura, feito a minha. Do pai, com certeza…”, diz a enfermeira, ingenuamente, sem saber que está lançando uma bomba nas mãos de Júlia e Vitória.

No quarto, ainda fraca e abalada, Érica se recupera do acidente. Quando Júlia pergunta por que a filha mentiu que o bebê era de André, a modelo se defende. Ela jura que tinha certeza da paternidade da criança e que nunca ia imaginar que o pai era, na verdade, Lourenço. Júlia não tem outra opção, a não ser acreditar em Érica.

As cenas serão exibidas entre os capítulos da trama de sexta, dia 14, e sábado dia 15.

 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.