Belíssima: investigadores dizem que Bia foi assassinada
Por Redação - 20/01/06 às 18:44
Nesta sexta-feira, dia 20, em Belíssima, da Globo, ainda chocado com a morte de Bia Falcão (Fernanda Montenegro), Gigi (Pedro Paulo Rangel) recebe em sua casa a visita de dois investigadores (Luiz Carlos Percy e Sandro Rocha), que comunicam à família que a perícia detectou uma bomba dentro do carro de Bia.
Quando solicitado para responder algumas perguntas, André (Marcello Antony), por precaução, explica que prefere que ninguém da família Assumpção se manifeste antes de consultar um advogado.
Alberto (Alexandre Borges) logo deixa claro que não tem nada a dizer. Ornela (Vera Holtz) é a única que aceita conversar com os investigadores e se oferece para ajudar no que for possível.
Durante a conversa, os investigadores perguntam se Bia gostava de André. Ornela, primeiro, hesita em responder, mas conta que a amiga detestava o genro no início e que depois reconheceu a competência de André.
Enquanto isso, Érica comenta ter visto na televisão a perícia relatando que encontrou uma bomba no carro da bisavó. Sem que ninguém perceba, André e Alberto trocam olhares tensos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.