Belíssima: Júlia deixa a fábrica de lingerie e é despejada de sua mansão

Por - 07/03/06 às 14:53

Divulgação/TV Globo

Momentos de muita emoção na novela Belíssima, da Globo. Ao descobrir que André (Marcello Antony) usou as procurações para transferir seus bens para o nome dele, Júlia Assumpção (Glória Pires) tem que deixar a fábrica de lingeries.

Triste e com os olhos marejados, a empresária arruma suas coisas e volta para casa. Enquanto isso, Alberto (Alexandre Borges), vendo a tristeza de Júlia, oferece para ajudar a amiga. Ele aproveita para confessar que nunca imaginou que André pudesse roubar todos os seus bens.

Inconsolável, Júlia assume que foi ingênua e que facilitou o trabalho de André. Antes de ir embora, a empresária promete que irá correr atrás do prejuízo e recuperar tudo o que perdeu.

E ainda, depois de amargar sua saída da fábrica Belíssima com uma mão na frente e outra atrás, Júlia recebe mais uma triste notícia: sua mansão, onde também mora sua família, está no nome de André. Com isso, a ex-empresária é obrigada a desocupar o imóvel no máximo em três dias.

Com uma citação em mãos, o oficial de justiça explica a Júlia que André deu entrada no processo de separação e precisa tomar posse de seus bens.

Desesperada, Júlia se nega a assinar a citação, pois pretende conversar com seu advogado. Mas, depois dessa pequena reunião, Djulian (Giácomo Pinotti), com o coração apertado, diz a sua cliente que ela e sua família são obrigadas a esvaziar a mansão no prazo estipulado.

Estas cenas da novela Belíssima estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 8, pela Globo.

 


×