Belíssima: Katina pede ajuda a André

Por - 29/03/06 às 09:18

Na quinta-feira, dia 30, em Belíssima, da Globo, após descobrir que sua casa é a garantia das dívidas de Murat (Lima Duarte), Katina (Irene Ravache) engole o orgulho e vai até o escritório de André (Marcello Antony) para impedir que sua família seja despejada em dois dias. A grega apela para a hospitalidade dos Güney – que acolheram o empresário tão bem quando ele não tinha nada – e consegue um prazo de um mês.

André tenta explicar que tudo não passa de negócios e as dívidas foram compradas pela Belíssima, quando Bia Falcão (Fernanda Montenegro) ainda estava viva. Ele também tenta deixar claro que a empresa tem interesse de construir uma nova sede no terreno. Katina, por sua vez, agradece a prorrogação do prazo, mas fica angustiada em saber que, se nada for resolvido dentro do prazo, a justiça se encarregará de despejá-los.

A grega usou seu sexto sentido para descobrir que Murat não estava sendo sincero sobre a visita de Umberto (Victor Di Mello), um dos diretores da Belíssima. Indagado sobre o conteúdo da pasta deixada pelo diretor, o turco afirmou ser apenas uma oferta de compra da casa, que foi direta pro lixo.

Curiosa, Katina revira a casa e encontra a pasta. Para sua surpresa, a pasta contém cópias das dívidas de jogo de Murat que agora estão sob o poder da Belíssima. Além das dívidas, Katina encontra uma hipoteca assinada por ela, que assegura a casa como garantia das dívidas. Revoltada, a grega enfrenta Murat e não acredita que foi enganada pelo marido.


×