Belíssima: Safira é salva por Pascoal, em seu casamento

Por - 09/06/06 às 11:00

Divulgação/TV Globo

O casamento de Safira (Claudia Raia) e Freddy (Guilherme Weber) não se concretiza e ainda termina em escândalo, no capítulo que deve ir ao ar na próxima quarta-feira, dia 14. O grande pivô de toda a confusão é Ester (Ada Chaseliov), que planeja o seqüestro da nora para impedir que se case com seu filho.

O rapto, no entanto, não dá nada certo, pois Pascoal (Reynaldo Gianecchini) e Jamanta (Cacá Carvalho), mesmo que inicialmente sem intenção, conseguem desarticular os bandidos e salvar Safira.

Depois de ser resgatada, Safira leva os seqüestradores, Palitinho (Luiz Nicolau) e Cabeça de Porco (Mucio Medeiros), até a casa de Freddy, onde ocorre a festa. Lá os familiares a recebem com muita apreensão já que todos estavam preocupados com o sumiço da noiva.

Pressionados, os bandidos delatam Ester como a mandante do crime. Isaac (Vitor Morosini) fica muito decepcionado com a avó, que para evitar as explicações desmaia. Safira deixa o local acompanhada de sua família, decretando o fim definitivo da união.

A novela Belíssima vai ao ar logo após o Jornal Nacional, pela TV Globo.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.