Belíssima: Vitória leva família de volta para o Brasil

Por - 25/11/05 às 12:11

Na próxima segunda-feira, dia 28, em Belíssima, da Globo, Vitória (Cláudia Abreu) indignada com a desconfiança e inimizade das pessoas em sua cidade, faz as malas e resolve voltar com sua família para o Brasil.

Na história, depois da morte misteriosa de Pedro (Henri Castelli), a vizinhança começa a estranhar e a falar mal da dona do bar Vrazilianáki. Com o restaurante vazio, Vitória não tem outra saída a não ser enfrentar seu medo e aceitar as passagens deixadas por Júlia (Glória Pires) para voltar ao seu país.

Quem também toma uma decisão importante é Nikos (Tony Ramos) que se convence, no último instante, que chegou a hora de ir atrás de Cemil (Leopoldo Pacheco), seu filho que nunca conheceu. Com as economias de toda a vida, o grego compra uma passagem e se junta à família do “patrão” no doloroso momento do regresso.

A surpresa, no entanto, já se encontra no Aeroporto Internacional de Cumbica: Bia (Fernanda Montenegro) aguarda a chegada de Vitória para levar sua família até sua casa.

Sem saber como a avó de Pedro soube de sua viagem, Vitória fica nervosa, mas é tranqüilizada por Tadeu (Thiago Martins) e Nikos.

Sabina (Marina Ruy Barbosa), apesar da tristeza pela perda do pai, fica radiante ao ver que vai estar perto da sua bisavó. Encurralada pelos pedidos da filha e sem ter para onde ir, Vitória aceita passar uma noite na casa de Bia.

Nikos ainda insiste em procurar um hotel, mas Bia o convida para ser seu hóspede, como se fosse da família. Desconfiada e com medo de Bia, Vitória implora que o amigo permaneça a seu lado.

 


×