Belíssima: Vitória sofre atentado na penitenciária

Por - 20/01/06 às 17:08

Divulgação / TV Globo

A partir da próxima segunda-feira, dia 23, em Belíssima, da Globo, enquanto a família e amigos tentam tirar Vitória (Cláudia Abreu) da prisão, a viúva é convidada para participar de uma fuga das presidiárias.

As guardas percebem a confusão nas celas e Dalva (Renata Jesion), com medo, pega Vitória como refém da rebelião. A viúva aproveita um momento de distração da presidiária e se solta. Mais tarde, Dalva combina com a companheira de cela de Vitória sua vingança. Raimunda (Mila Ribeiro) golpeia a viúva, que vai parar no hospital.

Em estado grave, Vitória é socorrida no hospital e levada imediatamente para a mesa de cirurgia. Pascoal (Reinaldo Gianechinni), que não conseguia dormir de tanta preocupação com a amada, vai no meio da noite até a penitenciária. Avisado sobre o incidente, o borracheiro corre até o hospital e aguarda notícias sobre a cirurgia.

Com a ajuda de Ornela (Vera Holtz), Djulian (Giácomo Pinotti) consegue um documento que comprova a ligação de Bia (Fernanda Montenegro) e Medeiros (Ítalo Rossi) com a Grécia. Dessa forma, o advogado explica que o documento não é suficiente para provar a inocência de Vitória, mas que é possível pedir a revogação da ordem de prisão da viúva. Felizes e aliviados, Nikos (Tony Ramos), Tadeu (Thiago Martins), Sabina (Marina Ruy Barbosa) e Djulian vão à penitenciária para libertar Vitória. Com a notícia do estado de saúde grave da viúva, eles se juntam a Pascoal na espera pela recuperação de Vitória.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.