Bella Campos tem tarde relaxante na praia
Por Andreia Takano - 10/09/2025 - 16:22

Dia de folga das gravações do remake da novela “Vale Tudo”, da TV Globo, e Bella Campos resolveu cuidar da beleza e da saúde mental. A atriz foi flagrada, ao lado de amigos, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.
Noite quente de Celina e Olavo surpreende e muda ‘Vale Tudo’

De biquíni, Bella se bronzeou, relaxou e observou a beleza do mar à sua frente. A atriz, intérprete de Maria de Fátima, na trama das 21h, ainda aproveitou para colocar o papo em dia com os colegas.
Vale Tudo: ‘Vamos usar machismo’, diz Marco Aurélio contra Odete

Saiba o que acontece no capítulo de hoje em Vale Tudo:
Marco Aurélio enfrenta Odete, exigindo uma participação maior nos lucros da TCA. Olavo e Celina dormem juntos, e Eugênio se surpreende. Odete fica preocupada ao ver uma matéria sobre todos os homens com quem se relacionou, temendo impacto no Conselho da TCA. Marina vende informação da mansão para Maria de Fátima, contando que Olavo tem um caso com Celina. Mário Sérgio diz a Odete que a matéria sobre ela foi plantada por alguém da diretoria da TCA. Maria de Fátima se humilha para César.

























