Bella Falconi exibe corpo sarado na rede e fala de auto aceitação
Por Redação - 09/01/15 às 11:42
Bella Falconi exibiu o corpão sarado no Instagram na manhã desta sexta-feira (9) e falou de auto aceitação na legenda de uma foto em que aparece só de biquininho vermelho, com o corpo magrinho em forma.
“‘Auto aceitação é o ato de recusar-me a estar numa relação adversária comigo mesma’, bom dia!”, escreveu a morena toda empolgada com a nova fase de vida, que começou logo depois da lua de mel com o atual marido, Ricardo Rocha.
Depois de decidir abandonar a dieta mais rigorosa em prol de um estilo de vida saudável e sem tantas restrições, a modelo conversou com O Fuxico sobre o assunto e disse estar num momento mais tranquilo de sua vida.
“A vida fitness continua, porque essa é a minha paixão, isso não vai mudar nunca. Porém, agora com menos privações. Quando falo de ‘fim de radicalismos’ estou referindo a mim mesma e a mais ninguém, pois não sei dos hábitos de ninguém a não ser dos meus próprios. Tudo é uma questão de escolha e isso deve ser respeitado. Se escolhi isso para minha vida nesse momento, de abrir mão de uma dieta tão restritiva (mesmo que isso signifique ficar com um percentual mais alto de gordura), essa foi uma escolha baseada num momento meu, da minha vida!”, contou Bella, animada com o cardápio um pouco mais liberado.
Bella Falconi fala sobre o fim da dieta radical: 'Uma escolha baseada em um momento meu'
Bella Falconi experimenta nova versão de açaí sem açucar
Bella Falconi exibe corpão sarado durante a Lua de Mel
Bella Falconi clica campanha no Brasil
Bella Falconi leva para casa o primeiro lugar da categoria Diva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.