Bella Falconi lança brechó de luxo com itens de R$ 799 a R$ 120 mil

Por - 02/06/23 às 18:46

Bella FalconiBella Falconi - Reprodução/Instagram

Bella Falconi, empreendedora, referência em conteúdo de bem-estar, saúde e moda, lançou nesta semana, o brechó online Luxo Circular, em parceria com Anna Verano, amiga pessoal e experiente em gestão de negócios, e Mirele Grey, dona do “Herdei o Look” brechó de luxo infantil, trazendo um olhar de quem já está inserida no mercado de moda consciente e circular.

Segundo projeção do Boston Consulting Group (BCG), o segmento de moda circular deve aumentar entre 15% e 20% até 2030 no Brasil. Em mercados estrangeiros, onde o consumo de itens de segunda mão já é realidade há anos, a projeção é de crescimento de 20% nos próximos três anos.

A curadoria do Luxo Circular será feita pelas três sócias, e o estoque já conta com diversas marcas de alto luxo como Hermès, Chanel, Gucci e J’ador, contando com bolsas, acessórios diferenciados e também vestuário.

Bella Falconi, Anna Verano, Mirelle Grey
Bella Falconi, Anna Verano, Mirelle Grey – Divulgação

E como diferencial para assegurar a confiabilidade e originalidade das peças, a loja dispõe do Entrupy, dispositivo com câmera microscópica manual que detecta se a peça é original ou fake, garantindo mais confiabilidade às peças.

“Estou muito feliz em concretizar essa parceria com a Anna e Mirele, estamos pensando em todos os detalhes para que as pessoas tenham a melhor experiência, a ideia é que a moda circule e que mais pessoas tenham a oportunidade de adquirir produtos de luxo em ótimo estado de conservação e com melhor custo, fizemos uma curadoria especial, selecionando peças de marcas que admiramos, como bolsas, roupas e acessórios”, contou Bella Falconi.

As compras podem ser realizadas por meio do instagram @luxocircularoficial, grupo no Whatsapp disponibilizado na bio do instagram e do site.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×