Bella Falconi não quer ser exemplo de extremismo

Por - 29/03/17 às 15:47

Divulgação

Depois de muitos pedidos dos internautas, Gabriela Pugliesi, que faz muito sucesso nas redes sociais, inclusive no Youtube, recebeu a atleta Bella Falconi em seu canal para conversar sobre sua dieta, corpo e saúde.

Gabi entrevistou a Bella no quadro Vendo Meu Sofá, quadro que abre espaço para conversas sobre a vida profissional e pessoal de cada personalidade que participa. E em todas, sempre existe um espaço para falar sobre hábitos alimentares e cuidados gerais que o convidado tem com a saúde e corpo.

Bella Falconi revelou durante a conversa que seu empenho em mudar de rotina e cuidar do corpo surgiu de repente porque não tinha o hábito de comer comidas saudáveis, nem de se cuidar tanto. Na verdade, foi depois de ser internada pela quinta vez por conta de pedras nos rins. Mas ao tentar se lembrar de todo o processo, do que fez antes e depois, a atleta não sabe dizer.

"O engraçado é que não foi algo progressivo, foi literalmente da noite para o dia, nem eu entendo. Quando eu olho para trás e tento olhar o processo não lembro de onde tirei força de vontade", explicou Bella durante a entrevista.

Bella disse que foi influenciada pela atleta Diana Monteiro, que acabou conhecendo em uma feira de Orlando e a partir disso começou a estudar o corpo e alimentação. A entrevistada já chegou a ter apenas 7% de gordura corporal, atualmente é formada em Nutrição e afirmou não ser mais tão rígida com a dieta a fim de evitar o radicalismo.

"Eu estava chegando num ponto de extremismo e não queria ser esse exemplo", revelou Bella.

Bella Falconi não quer ser exemplo de extremismo

---