Bella Falconi pede conselho de internautas: ‘Como lidar?’

Por - 19/08/18 às 18:00

Reprodução/Instagram

Bella Falconi pediu uma ajuda um tanto quanto inusitada para seus seguidores. Por meio de sua conta no Instagram, a musa postou uma foto com sua filha, a Vicky, de três aninhos. Na legenda, ela postou uma grande dedicatória e, por fim, deixou um apelo aos internautas.

Grávida de sua segunda filha, ela fez questão de compartilhar com os fãs a questão que está tomando um grande tempo de sua rotina: como lidar com a chegada da mais nova integrante da família, sem fazer com que a primeira herdeira não se sinta trocada ou com ‘menos atenção’ do que a irmã.

Bella começou o grande texto com uma linda declaração, e logo introduziu para os seguidores o assunto que está lhe fazendo pensar muito. No decorrer das palavras usadas, ela ainda pediu que sua fé possa oferecer sabedoria para lidar com a situação.

“Na minha primeira gravidez a minha ÚNICA preocupação era a gravidez. Na segunda tudo muda. A preocupação não é só a gravidez, mas a primeira filha, também. Ela que reinou absoluta por longos 3 anos. Ela que sempre foi a única prioridade e o centro das atenções. Ela que sempre foi acostumada a não dividir a atenção do papai e da mamãe, com ninguém mais. E daqui uns dias tudo isso irá mudar. Ela não será mais a única. Ela não será mais o centro das atenções e nem mesmo terá tudo só pra ela. Eu peço a Deus que nos dê muita sabedoria para lidar com esse novo ciclo e que nos capacite nesse ensinamento, para que a Vicky se sinta igualmente amada e jamais deixada de lado”, escreveu a diva.

Por fim, ela então deixou um pedido para todas as mamães que acompanham suas redes sociais, querendo saber como elas conseguiram tratar da situação, para que não tenha essa discrepância de cuidados, quando se tem dois herdeiros em casa, ambos em fases diferentes da vida.

”Peço, humildemente, conselhos de vocês mamães de dois e três (ou mais), sobre como lidar com essa situação, de forma que a Vicky não sinta que a chegada da irmã seja uma ameaça ao amor dos pais por ela. Dicas?”, finalizou Falconi.

Veja:

---