Bella Hadid radicaliza em capa de revista

Por - 06/12/16

Divulgação

Esqueça a imagem de Bella Hadid no Victoria’s Secret Fashion Show. A modelo é a estrela da capa da Paper Magazine deste mês e radicalizou bastante ao posar com um batom, maquiagem diferentes e, principalmente, no cabelo.

Ela apareceu com os fios platinados, diferente da cor que usa. Na matéria, a irmã de Gigi Hadid falou um pouco da carreira e das polêmicas como a alimentação e a fama de séria.

Ela começou a desfilar em 2014, logo depois que assinou com a mesma agência de modelos que cuida dos irmãos. Desde então, ela fez muito sucesso nas passarelas e já estreou em desfiles para marcas como Givenchy, Versace and Marc Jacobs. Além disso, ela foi capa de revistas como Glamour e Vogue Paris. Mas, como qualquer modelo, ela sempre teve um sonho: desfilar pela Victoria’s Secret.

“Eu estava muito surpresa e, definitivamente, animada. Eu tentei no último ano (entrar para o cast de modelos) o show. Mas eu acho que tudo acontece por uma razão”, contou Bella, que fez sua estreia nas passarelas da marca na última semana.

Para entrar na passarela com o corpo em forma, ela passou por algumas dietas e chegou a ser criticada pela magreza excessiva, mas, segundo Bella, ela estava focada em “malhar e comer bem”.

“Eu me sinto mais saudável do que nunca vi em um longo tempo”, completou.

Mas, não é só pela magreza que ela é criticada. Algumas pessoas costumam dizer que ela é muito fechada.

“As pessoas falam que eu não dou risada ou que eu não tenho personalidade”, disse a modelo, que –segundo a revista – fez questão de se divertir muito durante a sessão de fotos.

Bella termina a entrevista afirmando que ainda tem “muitos objetivos”.

“A maior parte do tempo eu guardo para mim mesma, porque sou muito supersticiosa.”. 

---