Bella Piero fala sobre os dramas de sua personagem
Por Redação - 17/02/18 às 23:00
Bella Piero está fazendo sucesso como a jovem Laura, uma vítima de pedofilia, em O Outro Lado do Paraíso, novela exibida pela Rede Globo. A atriz encara o papel como um desafio. “É sem dúvida o maior desafio da minha iniciante carreira. Eu me sinto muito feliz por terem confiado no meu trabalho para fazer a Laura”, contou ela em entrevista concedida à Revista Minha Novela.
Bella ainda falou da importância de se tratar desse tema na TV. “Tento fazer com a maior verdade para conseguir deixar crível para o público. Para que faça refletir, para que ajude as pessoas que precisam ouvir essa história e que passam ou já passaram por essa situação, para que possa encorajar, acolher e o mais importante de tudo: fazer essas vítimas entenderem que a culpa nunca é delas”, disse a jovem atriz.
O bom trabalho de Bella Piero está dando resultado e gerando uma identificação com outras vítimas desse crime. “Muitas meninas me escrevem contando tudo o que viveram, dizendo que se sentem representadas pela Laura”, revelou Bella.
Na trama, Laura faz par romântico com Rafael (Igor Angelkorte) e o casal caiu no gosto do público. “Igor é um grande parceiro e a gente quer mostrar um amor que não é só romântico. Não é um amor idealizado, é um amor real”, explicou a artista.
Bella Piero também falou o que espera para o futuro de sua personagem. “O final da nossa mensagem é dizer que tudo vai acabar bem. Não é fácil passar por essa situação. Precisa ter coragem, força e apoio para não se calar, para denunciar, para buscar ajuda. E que depois dessa tormenta toda virá a felicidade. Com certeza, Laura vai se libertar e a partir daí nascerá outra mulher dentro dela”, concluiu a atriz.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.